Ministro Eliton Trajano

Ainda há esperança para aqueles q esperam no SENHOR......

Minha foto
Boa Vista, Roraima, Brazil
Um Jovem q prega a palavra de DEUS desde os 16 anos de idade, pois tenho acreditado q esse é o meu chamado....

Chamado para pregar a Palavra....


Certa vez estava eu mais alguns amigos na mesa de uma lanchonete esperando uns pastéis para comermos, quando então, veio um homem em nossa direção dizendo: "Jovens, grandes são os planos de DEUS nas vossas vidas.." Todos nós ficamos assustados, pois aquele homem falou coisas que somente nós sabiamos....Quando pensei que ja tinha entregado a mensagem de DEUS para conosco, ele olhou para mim e disse: "Filho, contigo o negocio é diferente, tu queres que eu realize o desejo do teu coração, pois pregue a minha palavra...." Depois desse episodio na minha vida, eu pregado a palavra do SENHOR em tempo e fora de tempo, pois tenho acreditado que esse é o meu chamado......


Acredite, DEUS tem um chamado para a tua vida...

Creia tão somente...


Um abraço a todos.!!!!

16 comentários:

Unknown disse...

A paz querido amigo!!!
Estou passandu por aki..pra deixar minha admiração por sua pessoa...e dizer q eu tenho orando por vc...pra q o senhor JESUS te abençõe kd vez +...e q ele te use kd vez +...q vc seja a kda dia esse instrumento nas mãos do td poderoso...com grande poder e unção...e creio querido amigo...q isso é só o começo...pois ele tem muitiiiito mas muiiito mais pra realizar na sua vida...pois o q ele te prometeu ele vai cumprir..amém!!!

Bom querido é isso..rs..fik na santa paz de Deus..bj e até.

Carvalho... disse...

Olá Ministro!!
A Paz de Crsito na sua vida...
Rapaz.. to gostando de ver..Nos últios Dias deus tem levantado Jovens assim como Eu e voce e vários outros para impacar vidas atraves da ministração da Palavra, e do louvor.
Sou grato a Deus pela sua vida, pelo Dom que ele tem despertado na sua vida de leva a palavra aos pobres de espirito e cativos nas prisões espirituais.
Que Deus possa lhe revestur a cada dia das Armaduras de Deus pra vencer as ciladas malignas e orando e vigiando em todo tempo.
Pois o nosso Inimigo esta ao nosso Derredor mais os anjos do Senhor e quem nos protege e estão ao nosso redor nos guanrdando.

Um grande abraço meu amigo e Continue assim sendo uma benção!!

Com carinho e
Abraços!!

JOnas Carvalho

Pregar a Palavra, esse é o meu chamado!! disse...

Q Deus vos abençoe ricamente...
Oro a DEUS para isso...
Um abraço para todos..
Um otimo final de semana!!!!!

Unknown disse...

A Paz do Senhor Eliton.

Irmão como seu blog está bonito, escolheu bem hein! Eu sempre falei e vc tem consciência que realmente tem um chamado do Senhor para ministrar sua Palavra, agora é so prosseguir em frente, que Deus sempre estará contingo, abraços!

Kátia

Unknown disse...

Hum!!! sei naum hein ...
rsrsrs

to muito,feliz por voçês...

ei vc tem q cumprir com o seu trato...

tem q me chamar pra eu ser a madrinha do casorio...

rsrs

abraçaooooooooooooo

fica na paz!!!

Pregar a Palavra, esse é o meu chamado!! disse...

Para Josiane:

Pode deixar......rsrsrsrs
Vc será sim a Madrinha do nosso Casamento em nome de JESUS....hehehehe
Um grande abraço Josiane e muito obrigado por visitar o meu blog......

Pregar a Palavra, esse é o meu chamado!! disse...

Para Katia:

Amém querida....
Q Deus te abençoe ricamente....
Obrigado, por ser a pessoa q vc é para mim, viu??? Sei q vc sempre me apresentou nas suas orações....E Creio q DEUS tem uma BENÇÃO linda pra VC....
Bjs

Unknown disse...

oi meu lindo
passando especialmente p dizer q seu blog ta lindo
q Deus te abençoe a cada dia mais
bjos

Unknown disse...

Deus è fiel contigo e com a marlete poorisso creio que a bençao de vcs estao reservadas amèm

Pregar a Palavra, esse é o meu chamado!! disse...

Marieth

Obrigado Cunhadinha...
Q Deus te abençoe ricamente...
bjssssss

Unknown disse...

Ola irmão, seu blog tá show hein, deixe Deus agir em sua vida, continue essa benção que vc é, e o nosso Deus fará comprir as promessas em sua vida, te amo muito, vc tem me dado muita força, te adoro mesmo, saiba sempre estarei orando por vc!!!!
Te amo muito meu irmão

Unknown disse...

PAZ DO SENHOR MEU AMIGO........

ACREDITE NO SEU SONHOS POIS O NOSSO DEUS É QUEM FINANCIA SONHOS.........

COMO JÁ DISSE CERTA VEZ UMA GRANDE HOMEM DE DEUS'''SONHE OUSE SONHAR, VC NUNCA IRA ALÉM DO SEUS SONHOS'''

CREIA E ACREDITE POIS DEUS TEM MUITAS COISAS EM SUAS VIDAS,,,,,,,,, AMÉM VASO

MINISTRO IRIS FERNANDO

Unknown disse...

A paz do Senhor querido!
Gostei muito do seu blog, gostei da oportunidade d reecontra-lo e vê q vx se tornou um servo do Senhor,um vaso, creio q Deus irá realizar seus sonhos, pois o "SONHO" + ousado q vx tiver,ainda será pequeno comparado ao q Deus tem preparado pr vx! e eu axu q encontrei um grande amigo, alguém q vai me ajudar muito na minha vida espiritual
bzôôs! e q Deus possa continuar nos abençoando!!!

Pregar a Palavra, esse é o meu chamado!! disse...

Fernanda!

Amém minha linda...
Obrigado pelo comentário...
Sei q DEUS tem um plano especial na minha vida, e tudo q nos acontece é permissão DELE...Tenho esperado e acreditado q o "MELHOR DE DEUS AINDA ESTA POR VIM"...Pois como diz a sua santa e preciosa palavra: "Fiel é o q prometeu"(Hb 10:23). Tbm gostei muito em reencontra-te e creio q DEUS tem um proposito muito lindo em nossas vidas...Continuamos a esperar em DEUS a nossa vitória...Jah aprendi a te admirar, e quero sempre poder contar com vc, viu??? Q DEUS em Cristo JESUS possa nos abençoar mais e muito mais....

Bjsss linda!!!

Unknown disse...

Oieee..
Ir. Eliton, q vc seja sempre essa benção nas mãos do SENHOR Jesus...
Admiro muito o seu ministério, vc verdadeiramente é um jovem exemplar para muitos q ainda espera no SENHOR...
Q DEUS possa continuar usando o senhor mais ainda...
Abraços

Planilha da Escola Bíblica 2024 disse...

Como o jovem falou, eu também creio que contigo o negócio é diferente, e tenho ceteza que Deus nunca desistirá de vc.A minha maior alegria é poder sonhar, e ver vc em lugar mais sublime, e mais alto, conquistando todos os seus objetivos e ideais, e lembre-se, haja o que houver, estarei sempre aqui no meu cantinho orando por vc, e intercedendo pelo teu ministério. Eliton segue em frente, e não temas as adversidades,pois muitas almas estão cedentas para ouvir a palavra de Deus que será pregada por vc, e o que vc tem pra fazer, ninguém fará por ti!Sei que muitas vitórias estão por vir na sua vida,e concerteza a tua vitória é a minha vitória, a tua alegria é a minha alegria!bjs. te amo! tchau...